Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inquietações

Inquietações

13
Ago20

Deixar de te amar

Liliana Rodrigues

AMAR-ALÉM-capa-e-dentro-830x450.jpg

Olho pela janela. Procuro-te, mas não te encontro. Espero e tu não vens. E dói. Arde. Consome. Como é possível?

Revolto-me. Sou fraca por te amar assim. Não devo mostrar parte fraca. Não eu. Sou durona. Sou muito mais eu. Não sou nada sem ti. Merda.

Olho para a rua, na esperança de te ver. Não há sinal de ti. Não há sinal de mim.

Não me chames carente. Nem ouses chamar-me dependente. O amor tem que ser assim mesmo. Dependente. Carente. Obsecado. Tudo aquilo a que tem direito ser, quando ser é um direito.

Não te vou pedir desculpa por não ser sem ti. Não vou pedir desculpa por te exigir. Exijo-te para me ter a mim. Para seres em mim.

Avisto-te ao longe. O coração dispara. O corpo ferve. Vou voltar a ser. Voltar a viver. Já te disse que não vivo sem ti?

Esta bipolaridade, de ser só em ti o que não posso ser na tua ausência, agrilhoa-me ao teu amor. Anseio-te como quem, de baixo de água, anseia por ar.

És a minha prancha de salvação quando me perco de mim. Salva-me, por favor. Apressa-te a chegar. Desespero. Contorço-me de dor.

Num salto, dirijo-me à porta. Ouço a chave a rodar na fechadura e começo a tremer de desejo. Os segundos são horas para quem ama assim.

O teu corpo é o meu porto de abrigo. Aninho-me em ti, para me encontrar a mim. Finalmente sou eu. Somos um só. Somos nós. Somos a verdade do amor que nos funde.

Sinto-te na pele a carencia que tens de mim. Sinto-te a ansia de seres em mim. E somos. Somos dependentes. Somos loucos. Somos tudo quando juntamos o nada que somos sozinhos.

Amar é só ser quando se está. Amar é não ter medo de depender para ser. Amar é ser louco em conjunto. Amar é a fusão para se tornar um só melhor. Amar é melhorar a dois.

Não sei deixar de te amar.

 

 

(Imagem retirada do Google)

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub